Governador do ES assina ordem de serviço para construção do campo bom de bola 2 no município

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e em parceira com as prefeituras lançou nesta quarta-feira (17) no Palácio Anchieta, em Vitória a assinatura de 41 convênios com 30 municípios aptos a receber o projeto, que visa a construção de 70 novos campos do Programa Bom de Bola 2 em todo o Estado. O município será também contemplado com mais um campo bom de bola II. E o local previsto para a construção desta obra, será no Bairro Nicolau de Vargas e Silva (ao lado da antiga fabrica de manilhas e garagem da Prefeitura). O Prefeito Saulo Belisario e o Vereador Valber Vargas (Valbinho) estiveram presente para assinar o convênio, de Conceição do Castelo, que ficou satisfeito com a oportunidade. “O município será beneficiado com mais um campo bom de bola II, atendido pelo Programa Estado Presente, justamente para incentivar nossas crianças e adolescentes e dar mais oportunidade aos futuros atletas do município de Conceição do Castelo”, disse Prefeito Saulo Belisario.
Os 30 municípios que assinaram os convênios foram: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cariacica, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ecoporanga, Fundão, Itaguaçu, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Marataízes, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, Rio Bananal, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha, Viana e Vitória. Campo Bom de Bola II Diferente do primeiro modelo, o novo projeto seguirá os padrões da Confederação 7 Society, o que torna o campo profissional. Ou seja, o Campo Bom de Bola passa a contar com uma dimensão de 31,5 x 49 m² (antes era 27 x 47m²) possibilitando um espaço padrão para os bancos reserva dos jogadores. O espaço passa a contar, também, com melhor iluminação, com seis postes em seu entorno, e novo modelo de grama sintética, com manta impermeável que permite o reaproveitamento das águas capitadas pela drenagem. O novo projeto visa à construção de 70 campos em todo o Estado com um investimento total de R$ 22.048.907,71. Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de julho de 2013