DIÁLOGO COM O EXECUTIVO

A Prefeitura de Conceição do Castelo lança o programa “Diálogo com o Executivo”, que consistirá em reunir a Administração Municipal com as lideranças das Comunidades, com o objetivo de aproximar a população da gestão, para escutar as demandas, explicar os procedimentos cabíveis em cada situação e se possível resolver as situações colocadas nas reuniões.

Com essa iniciativa, a comunidade terá mais facilidade no diálogo com a Gestão Municipal.  Para agendar uma reunião, o representante da Comunidade solicitante deverá entrar em contato com a equipe do executivo, que irá se deslocar até o centro das localidades, nas respectivas datas agendadas.

Este diálogo será muito importante para todos, pois irá proporcionar a melhor comunicação, interação e eficiência do serviço público.

Os agendamentos das reuniões deverão ser realizados no Setor de Protocolo da Prefeitura, por meio do representante da Comunidade. No protocolo, o solicitante deverá informar um telefone de contato, para que um servidor da Prefeitura retorne o contato com a data e horário para a reunião.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de março de 2023