Prefeitura Municipal abre processo seletivo simplificado para contratação temporária para o programa Casa Lar

Inscrições encerradas em 02/09/2014 08:55:00
Início das inscrições: 02/09/2014 08:55:00 | Fim das inscrições: 02/09/2014 08:55:00
Início da vigência: | Fim da vigência: Indefinida

O Município de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio da análise de Curriculum Vitae e entrevista com vistas à contratação por prazo determinado para a função abaixo relacionada, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
O Processo Seletivo Simplificado visa satisfazer necessidade temporária de excepcional interesse público para suprir demanda de Cuidador Residente da Casa Lar mediante contrato administrativo. Os interessados deverão trazer o CURRÍCULO na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00 no período de 03/09 a 05/09/2014.

A contratação e o exercício da função dependerão da comprovação dos seguintes requisitos básicos: • Classificação no Processo Seletivo Simplificado;
• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
• Gozar de boa saúde física e mental;
• Não acumular cargo ou emprego público;
• Apresentar as documentações relacionadas abaixo, além de outras documentações que o Departamento de Recursos Humanos julgarem necessários.
a) Cédula de identidade ou outro documento com foto;
b) Título de Eleitor;
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Registro Civil – Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Comprovante de quitação eleitoral da última eleição;
f) Certidão de antecedentes criminais;
g) Certidão de antecedentes criminais para fins civis;
h) Atestado médico sobre condições de saúde física e mental.
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES

Horário de Funcionamento: