MENU

Servidores da Unidade Central de Controle Interno participarão da 2ª Etapa do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção
quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Em formato de painel de discussão e com o tema "Controles Preventivos", o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) vai realizar o terceiro evento de capacitação do ano no dia 18 de agosto, das 10h às 12h.

 

O objetivo é promover um bate-papo sobre a importância dos controles preventivos internos e as melhores práticas de gestão e governança para o enfrentamento da corrupção de maneira simples e direta.

 

O webinário, que terá transmissão ao vivo pelo Canal do TCU no Youtube, atende ao compromisso de levar aos participantes conhecimento e informações para auxiliar as organizações a implementarem estruturas e medidas que melhorem o ambiente e a cultura organizacional. A segunda etapa do programa contará ainda com mais dois encontros ao longo do ano que serão divulgados e detalhados oportunamente.

 

A plataforma e-Prevenção está disponível também para as organizações que ainda não aderiram ao Programa. Por isso, o evento será aberto a todas as organizações públicas (participantes e não participantes).

Fonte: SECEX-ES

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.


Telefone:
(28) 3547-1427

E-mail:
ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br

Endereço:
Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.