Lançado no município o Calendário Oficial de Eventos 2013

Saiba Mais... Prefeitura faz lançamento do Calendário Oficial de Eventos - 2013 do município, com o objetivo de que a população se organize e que não ocorram choques de datas de eventos importantes, evitando com isso prejuízos para entidades comerciais. Estamos lançando agora em fevereiro, porque acreditamos que os principais eventos iniciam com maior amplitude do mês de março até o final do ano. “Através disso a administração está se organizando e trazendo uma diretriz para a organização e isto traz até para a imprensa uma qualidade maior na cobertura de eventos, podendo proporcionar um retorno ainda maior para o município”, disse o Coordenador de Turismo Antelmo Cardoso. Antelmo Cardoso acrescentou ainda que, o calendário é dinâmico e está aberto a novos eventos que possam ser inclusos “O objetivo é este, para que novos eventos que possam surgir durante o ano possam ser inseridos de forma organizada, para que não venha a se chocar com outros grandes eventos que já acontecem, porque a gente sabe que quem está por trás da organização tem custo e busca-se sempre o sucesso do evento”. O Prefeito Saulo Belisário também destacou a importância de ser catalogado todo volume de informações sobre os eventos no município neste calendário, que passa a ser um documento para consultas. “Este calendário serve para que todas as entidades possam ter aí uma visão, um esqueleto da estrutura dos eventos da nossa cidade e possam se organizar para que todos tenham sucesso. Dá para olhar no calendário, saber de tudo o que acontece e saber o quanto nossa cidade está agitada com acontecimentos semanais”. Baixe em anexos o Calendário Oficial de Eventos – 2013 e fique por dentro de todos os eventos de Conceição do Castelo – ES.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013