Portal do GEOBRAS saiba mais... Cidadão atento com o andamento das obras do município

O município de Conceição do Castelo através do TCE/ES Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, com o objetivo de promover máxima transparência. Implantou o portal de Consulta de Obras Públicas no site da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo. Acesso aos seguintes endereços: http://www.conceicaodocastelo.es.gov.br/default.asp - página principal/barra de banners/link: GEOBRAS/CIDADÃO - Consultas de Obras Públicas. Agora você cidadão pode ficar atento com o andamento das obras municipais e aproveitamento deste recurso faz-se necessário, voltados a capturar, organizar, armazenar, proteger e compartilhar o conhecimento das pessoas e fiscalizando o dinheiro público, recursos estes importantes para o crescimento, competitividade e a transformação do município. O Portal GEOBRAS/CIDADÃO pode ser utilizado como infra-estrutura para a gestão do conhecimento, disponibilizando informações estratégicas que alavanquem o fortalecimento e melhoria para com o crescimento das cidades capixabas. O Portal GEOBRAS/CIDADÃO é uma forma de fazer os diversos subsistemas de uma organização trocar informações e trabalhar em conjunto. Trata-se, essencialmente, de uma ferramenta de colaboração, um recurso que facilita a gestão e ajuda a transmitir em tempo real, para toda a organização e sociedade, informações pertinentes a implantação dos recursos públicos com eficácia e sem desperdícios.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2013