UMEF Santa Luzia desenvolveu várias atividades no mês de março. Saiba mais!

A professora Ana Maria Maretto do 1° Ano da UMEF Santa Luzia desenvolveu recente nova atividade em sala de aula, o projeto referente é a "Comunicação Oral", através da confecção dos chapéus, explicando passo a passo para os alunos. O objetivo dessa atividade é estimular a linguagem verbal e oral por meio da socialização. E ainda no dia 27 de Março, foi comemorado o dia do Circo, com a participação dos professores que coordenaram os alunos do Pré à 4ª Série, tendo como objetivo do desenvolvimento cultural dos alunos.
E aproveitando o mês da páscoa, o pastor Paulo da Igreja Batista de Conceição de Castelo ministrou uma palestra no turmo matutino cujo tema, “Qual a origem da páscoa e o verdadeiro sentido” e a ministra da palavra Fernanda Págio da comunidade de Santa Luzia no turno vespertino ministrou uma palestra sobre “O sentido da páscoa”. Palestrantes Voluntariados

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de abril de 2013