PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

Iluminação Pública

 A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo preza pela qualidade dos sistemas de iluminação pública, visando melhorar a imagem da cidade em vias, praças, entre outros locais. A iluminação pública atua como um instrumento na qualidade de vida da sociedade conceiçoense e auxilia na segurança das pessoas que utilizam esses espaços públicos no período noturno. Lâmpadas queimadas ou acesas à luz do dia: através da Secretaria Municipal de Administração, informando nome completo, telefone para contato e endereço da luminária (rua, número, bairro). O pedido será encaminhado à divisão competente. Ausência de luminárias em via pública: procurar também a Secretaria Municipal de Administração, que enviará o pedido à divisão competente para vistoria no local, sendo aprovado a implantação será dentro dos padrões adotados. Ausência de rede de energia elétrica: requerer a ESCELSA, que fará uma vistoria no local. Observando-se a necessidade, o pedido será encaminhado a Central de Serviços para que esta providencie a implantação da rede de energia elétrica no local. Depredação e ou furto no sistema de iluminação, ligar para o tele-atendimento (0800 721 0707).

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de abril de 2013

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.