Obra da quadra poliesportiva do Bairro Pedro Rigo é reiniciada

Há aproximadamente (03) mês foi reiniciada a obra da Quadra Poliesportiva do Bairro Pedro Rigo. A obra havia sido iniciada no governo municipal anterior, mas ficou um bom tempo parado, entretanto os trabalhos começaram novamente com a nova gestão municipal. A obra possui apoio do Governo Federal e esta estimada em R$ 179.272,02. Na placa fixada no local o prazo de execução é de 120 dias. A empresa contratada G.L.E. Construtora Ltda através da tomada de preço, com contrato/ano 115/2012-1 assinada em 20/03/2012. Esta obra é muito importante para a cidade de Conceição do Castelo e quanto antes ficar pronta melhor será para a população, mas também é preciso estar atento aos prazos e valores gastos, fatores que também são importantes assim como o término da quadra. “É uma obra que vai complementar o crescimento e o lazer do Bairro Pedro Rigo, melhoria no convívio e promovendo os variados tipos de esporte para a sociedade conceiçoense”, disse o Secretário de Obras e Serviços Urbanos José Carlos Repka.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2013