6° dia de campo da tangerina ponkan em Alto Angá

O 6° Dia de Campo da Tangerina Ponkan vai acontecer na propriedade do Sr. Iozelino Cassaro e Filhos – Comunidade do Alto Angá no dia (24) sexta-feira. CONVITE E PROGRAMAÇÃO
O Concurso da Ponkan de Qualidade (Pólo de Tangerina das Montanhas do Espírito Santo vai acontecer no dia (26) de maio dentro da programação da 47ª Festa da Fruta. O evento visa à melhoria da qualidade da Ponkan produzida na região das Montanhas Capixabas e facilita a aproximação dos citricultores com potenciais consumidores. O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural-Incaper através do Pólo de Tangerina, em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura, Associações e Cooperações de Produtores e Conselhos Comunitários vêm promover o Concurso da Ponkan de Qualidade do Pólo de Tangerina das Montanhas do Espírito Santo que tem por objetivo selecionar os melhores frutos de Tangerina Ponkan da região de abrangência do Pólo de Tangerina. Pólo este que é formado pelos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante. Para mais informações sobre o Concurso da Ponkan de Qualidade do Pólo de Tangerina das Montanhas do Espírito Santo em Conceição do Castelo. Baixe o regulamento em anexos.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de maio de 2013