Prefeitura de Conceição do Castelo realizou reunião do concurso leiteiro 2013

A comunidade de Angá realizou na última quinta-feira (20) de junho, a reunião do concurso leiteiro 2013 realizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A reunião contou com o Vice-Prefeito Carlos Eduardo Destefani, os representantes da secretaria de agricultura, produtores de leite do município e interessados a participarem do Concurso Leiteiro. O evento voltado para os produtores rurais que aconteceu às 19 horas, com o intuito de discutir sobre a inserção e edição do concurso na programação de 22º Festa do Sanfoneiro e 19º Exposição Agropecuária de Conceição do Castelo. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Andreliano Márcio Mareto Fontan, essa reunião serviu para definir os pontos e melhorias para o Concurso Leiteiro que será realização este ano de 2013 e os critérios de avaliações. “O Concurso Leiteiro é a cara da nossa tradicional Festa do Sanfoneiro. Não podemos perdeu essa característica, que é peculiar de um município que sempre recebeu de braços abertos o homem do campo. Realizar mais uma edição do Concurso Leiteiro e reconhecer o progresso que a agricultura e a pecuária têm proporcionado à cidade", disse o secretário Andreliano Márcio.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2013