Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente acompanha ações do SMDR no município

Na última sexta-feira, 21 de junho, o Vice-Prefeito Carlos Eduardo Destefani e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Andreliano Márcio Mareto Fontan, realizaram na sede da secretaria, uma reunião com o objetivo de planejar novas propostas e acompanhar as ações que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR). Através dos recursos do Governo do Estado, o SMDR já garantiu para o município com emenda aprovada, a aquisição de 02 máquinas retroescavadeira, 01 máquina escavadeira, 02 trator 4x4, 01 caminhão baú para o programa da agricultura familiar, aquisição de vários secadores para as comunidades e a construção de terreiros de cimento e estufas para secar café e outros produtos para as comunidades em geral. De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Andreliano Márcio Mareto Fontan, as ações demonstram a valorização ao produtor rural, “estamos cumprindo com as metas estabelecidas no plano de ações da Administração 2013/2016. A padronização, aquisições de maquinários, equipamentos e o processo de recuperação das estradas do interior fazem parte das prioridades da SMDR no plano emergencial de ações para o ano de 2013”, afirma o Secretário Andreliano Márcio. “As aquisições aprovadas estão concentradas para facilitar e qualificar o trabalho que está sendo desenvolvido e resolver os problemas que o município vem enfrentando no ano de 2013 e ainda priorizando melhorias para o homem no campo”, acrescentou Andreliano Márcio.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2013