Comunidades rurais recebem placas de sinalização

A Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está implantando novas placas de sinalização nas comunidades rurais com o objetivo de informar os usuários sobre a existência das vias vicinais e de outros referenciais; sobre os melhores percursos de acesso e, ao longo destes, à distância a ser percorrida para se chegar ao local pretendido. Agora moradores, visitantes e pessoas que trafegam pelas estradas rurais de Conceição do Castelo já podem observar as novas placas e trafegar com mais segurança nas vias de acesso às comunidades. Atenção! As comunidades que ainda não foram contempladas com o projeto, em breve também serão inclusas com as novas instalações, para garantir a segurança de produtores rurais, moradores e visitantes. Para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Andreliano Márcio Mareto Fontan, os moradores das estradas rurais ganharão mais segurança ao transitar pelas vias. “Tal sinalização é de fundamental importância para os condutores e moradores destas comunidades, uma vez que uma estrada bem sinalizada traz maior segurança aos usuários da via, bem como a sinalização indicativa, que auxilia no direcionamento e melhor localização das comunidades”, disse o Secretário Andreliano Márcio. Todas as placas são refletidas, garantindo a segurança de quem trafega à noite para uma comunidade rural, favorecendo o tráfego de motos, carros e caminhões, além de melhorar o deslocamento de visitantes e moradores dentro do município.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel.: (28)3547 – 1101 / (28)9881-9279

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de junho de 2013