PNHR promoveu palestras com os beneficiários do programa

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social promoveu reunião no dia, 01, agosto 2013 no auditório do CRAS com beneficiários do programa PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural, onde o assistente social do programa e engenheiro Carlos, falou aos beneficiários sobre a liberação da nova etapa que contemplara mais 35 famílias, bom lembrar que das 81 cadastradas, 12 já estão entregues, 35 autorizadas para começar na próxima semana, as outras 34 restantes, serão liberadas de acordo com a entrega destas iniciadas agora. A reunião contou com a participação do Secretario Municipal Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social Jefferson Venturim Ayres, que falou na importante das palestras onde se destacou os beneficiários no acompanhamento e andamento da obra, da entrega do material, ate o termino da construção. O assistente social do programa, Sr Deguimar esclareceu muitas dúvidas dos beneficiários sobre os direitos dos trabalhadores rurais, e outros assuntos de grande importância para nossos agricultores. “Esperamos que estas famílias tenham logo suas residências prontas, porque somente assim novas famílias poderão entrar no programa. Bom lembrar que estamos empenhados para o esclarecimento a todos o que realmente acontece no programa de habitação é de interesse social”, disse o Vereador Municipal Valber de Vargas (Valbinho). Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2013