Controle Interno divulga cronograma de implantação com datas para elaboração de instruções normativas

Em mais uma reunião, onde foi realizada no dia (02) de agosto de 2013, o coordenador chefe da unidade central de controle interno do município de Conceição do Castelo divulgou o cronograma de implantação do controle interno. Conforme explicado pelo coordenador, Antelmo Cardoso, “o controle interno é constituído por vários sistemas, que por sua vez possuem seus órgãos centrais de controle interno”. A cada sistema cabe elaborar suas instruções normativas (INs.), que em conjunto, no final da implantação resultará no MANUAL DE ROTINAS INTERNAS E PROCEDIMENTOS DE CONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO. Participaram da reunião representantes de quase todos os sistemas de controle que serão implantando conforme as datas previstas, no decreto que regulamentação do mesmo, inclusive esteve presente o Prefeito Saulo Belisário. Confira aqui mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2013