Centro de Eventos Sanfonão está quase pronto para receber a 22ª Festa do Sanfoneiro 2013 e 19ª Exposição Agropecuária

O Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho “Sanfonão” entra na reta final com os muitos detalhes para a tradicional festa do município, a “22ª Festa do Sanfoneiro 2013 e 19ª Exposição Agropecuária”, que vai acontecer nos dias 28, 29, 30, 31 de agosto a 01 de setembro de 2013. A cobertura da praça de alimentação já se encontra praticamente finalizada pela empresa Prestocerto Construtora e Comércio Ltda. Esta obra tem uma grande importância, pois trará mais comodidade ao publico e é mais um espaço que o centro de eventos ganha para a realização de outras festividades no município. Haverá ainda mais duas novidades este ano, entre a praça de alimentação e o espaço onde acontecerá os shows. Terá um canteiro com plantas ornamentais e dois acesso cobertos para a passagem do público.
Para o concurso leiteiro as obras já estão prontas para o acolhimento dos animais e dos seus respectivos donos. O local encontra-se embaixo da Casa do Produtor, com bastante espaço e conforto sendo palco de mais uma competição de extrema importância na Festa do Sanfoneiro.
O estacionamento com amplo espaço será todo sinalizado e de fácil acesso, para que seja evitado qualquer tipo de transtorno a população e aos visitantes. Trazendo assim segurança e tranqüilidade durante todo o período de festividades da 22ª Festa do Sanfoneiro 2013 e 19ª Exposição Agropecuária de 2013.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de agosto de 2013