Sete meninas disputam o posto de rainha da Festa do Sanfoneiro 2013

Sete belas garotas estão concorrendo ao posto de rainha e princesas da 22ª Festa do Sanfoneiro e 19ª Exposição Agropecuária de Conceição do Castelo. A Tradicional festa que acontece em 28 de agosto a 01 de setembro de 2013. Na qual sexta-feira (30), às 20h30min, elas irão desfilar esbanjando elegância, beleza e simpatia das mulheres conceiçoenses. Além do voto dos jurados durante o desfile, haverá uma enquete no blog oficial da Festa do Sanfoneiro para que os internautas escolham a mais preparada para ser a majestade da maior festa do município e representar a cidade em diversas feiras e eventos. As jovens são da cidade e do interior do município e têm entre 15 e 23 anos. De acordo com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer organizadora do evento e Comissão de Festa. O desfile é tradicional e busca mostrar a beleza das mulheres da região de Conceição do Castelo, além de escolher uma representante para divulgar o município em diversos eventos no Estado. Confira as candidatas:
Vanessa Maranguanhe Minete - 16 anos (Mata fria) Conceição do Castelo – ES
Francielle Alves C. Rocha - 20 anos (Sede) Conceição do Castelo – ES
Maiza Pereira dos Santos - 16 anos (Ribeirão de Santa Tereza) Conceição do Castelo – ES
Dayane Santana Coelho - 15 anos (Sede) Conceição do Castelo – ES
Degmar Aparecida da Cunha - 18 anos (Sede) Conceição do Castelo – ES
Paola de Azevedo Pimentel - 17 anos (Indaiá) Conceição do Castelo – ES
Larissa Gonçalves Andrade - 18 anos (Sede) Conceição do Castelo – ES

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de agosto de 2013