Survivor Trip Trail etapa Conceição do Castelo nos dias 21 e 22 de setembro

O Instituto Rota Imperial realiza a terceira etapa do Survivor Trip Trail em Conceição do Castelo. Se preparem que nos dias 21 e 22 de setembro a etapa de Conceição do Castelo promete muita emoção e aventura com um trajeto recheado de trilha e mata, atingindo uma altura de aproximadamente 1.800 m de altura. O município de Conceição do Castelo faz parte da Rota Imperial, parte capixaba da Estrada Real construída por Dom João VI com recursos da Coroa Real. A cidade tem grande potencial hídrico, com inúmeras cachoeiras de águas cristalinas. A vegetação também se destaca com exuberante natureza, estando preservados 7% da Mata Atlântica do Espírito Santo. Essas características, junto ao fato de a região ter o relevo mais acidentado do estado, com altitude de 640m na sede e o ponto culminante com 1.502m, fazem com que o município seja um grande atrativo para os amantes do esporte outdoor. O clima de montanha, entre os melhores do mundo, é outra atração a parte da região. Mais Informações:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2013