Governador do ES realiza ordem de serviços e entrega vários equipamentos para o município de Conceição do Castelo no dia 31 de agosto

A Prefeitura de Conceição do Castelo e a Comunidade de São José da Bela Vista e Angá, convida a todos que neste sábado, (31) de agosto, será realizado a cerimônia com a presença do Governador do Estado do Espírito Santo Renato Casagrande para ser assinado a ordem de serviços do asfalto Caminhos do Campo que liga o trecho São José da Bela Vista ao Angá, e ainda implantação da torre de telefonia móvel e entrega de medidores de grãos, um caminhão caçamba e vários outros equipamentos ao município.
Governador do Estado – Renato Casagrande Roteiro do Governador Renato Casagrande SÁBADO (31 de agosto) 15h – Chegada do Governador na Comunidade de São José da Bela Vista *Ordem de Serviço do Trecho: São José da Bela Vista ao Angá; *Ordem para Implantação da Torre de Telefonia Móvel. Logo após, no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho “SANFONÃO”, o Governador fará uma rápida parada na 22ª Festa do Sanfoneiro e 19ª Exposição Agropecuária que acontece nos dias (28, 29, 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2013) para realizar a: *Entrega dos Medidores de Grãos, Caminhão Caçamba e vários outros equipamentos.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de agosto de 2013