Vanessa Maranguanhe Minete é a rainha da 22ª Festa do Sanfoneiro

Beleza, simpatia e desenvoltura na passarela foram alguns dos requisitos que fizeram de Vanessa Maranguanhe Minete, 16 anos, a Rainha do Sanfoneiro de 2013. O desfile que elegeu a nova representante da festa mais tradicional de Conceição do Castelo aconteceu na última sexta-feira (30). Além da rainha, também foram eleitas as princesas da 22ª Festa do Sanfoneiro, e o título de 1ª princesa ficou com Francielle Alves C. Rocha, já o de 2ª princesa com Maiza Pereira dos Santos. No cenário uma belíssima ilustração de elementos rústicos com o tema “Country” e a passarela montada em forma de caminho representando o tema. Ao som escolhido por cada uma candidata que desfilou apresentando-se ao júri. Os cincos jurados deram suas notas nos requisitos: apresentação, expressão corporal, beleza, charme e simpatia. As três primeiras colocadas no concurso disputaram com mais seis meninas. A organização do desfile foi feita por Daniela Daher de Rezende com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.
Foto com o "Grupo Tchê Garotos"
Mais fotos do desfile em breve no blog da Festa do Sanfoneiro.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: terça-feira, 03 de setembro de 2013