Conceição do Castelo foi contemplado com parada da rota do enduro da independência 2013

O evento reuniu mais de 400 pilotos e contou com um percurso total 821 quilômetros. O trajeto foi baseado na Rota Imperial, caminho utilizado por Dom Pedro II em viagens ao interior do país, e saiu de Vitória (ES), passou por Venda Nova do Imigrante (ES), Manhuaçu (MG), Viçosa (MG) até chegar na histórica cidade de Ouro Preto (MG). Ao todo, a competição tem 12 categorias: Master, Sênior, Over 40, Over 45, Over 50, Junior, Dupla Graduado, Over 55, Feminino, Novato e Dupla Estreante. A Vintage foi realizada apenas no último dia da competição. O município de Conceição do Castelo no dia 05 de setembro fez parte da parada obrigatória do enduro da independência 2013. As equipes concentram-se no Posto Cachoeirinha durante todo o dia. Esteve presente o Prefeito Municipal Saulo Belisario o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso Moreira Ferreira que apoiou o evento e ainda para incrementar o evento o atleta de renome no esporte de regularidade ASW HONDA ENDURO TEAM Sandro Hoffmann. O município de Conceição do Castelo agradece a participação no enduro da independência 2013, “foi de uma importância muito grande para o crescimento destes tipos de esportes para o nosso município, hoje sabemos que já existe alguns competidores locais, mais nossa vontade é que esportes como estes cresçam devido às ótimas condições que o revelo de nosso município proporciona aos competidores e a todos que gostam de esportes radicais”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer José Afonso Moreira Ferreira. Confira mais fotos:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de setembro de 2013