Indaiá segue na liderança e a 8ª rodada do campeonato municipal de futebol soçaite será no dia 05 de outubro

A Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer divulga os resultados da 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Soçaite 2013 que foi realizado na quarta-feira, (25) de setembro de 2013. A equipe do Indaiá segue na liderança do campeonato com 17 pontos e nenhuma derrota, seguido em segundo lugar pela equipe do Juventus com 15 pontos. É no final da tabela encontra-se a equipe do Molecagem que ainda não consegui vencer nenhuma partida. A rodada que iria acontecer no sábado, (28) de setembro, do Campeonato Municipal de Futebol Soçaite foi adiada para o próximo mês, no dia 05 de outubro. Lembrando que a rodada haverá (06) seis jogos em (03) três campos diferentes, tendo inicio a partir das 14h, confira os locais dos jogos: Confira os resultados dos jogos da 7ª rodada, tabela de pontos, controle de cartões por equipe e relação dos artilheiros do campeonato municipal de futebol soçaite 2013.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de setembro de 2013