Prefeitura realiza melhorias nos bairros e centro da cidade

A Prefeitura de Conceição do Castelo está realizando uma série de melhorias nos bairros e centro da cidade, atendendo as reivindicações dos moradores. A ADM.: 2013/2016 construir um município melhor, é a gente que faz! O Bairro Boa Esperança está recebendo pavimentação de blocos, promovendo o progresso e melhorias para os moradores da localidade.
Está acontecendo também à recuperação das vias e ruas da cidade com a “Operação Tapa Buraco”, e ainda a troca de iluminação pública, ao todo foram: 30 novas conexões, 60 trocas de lâmpadas, 20 novos reatores, 12 braços com lâmpadas, 100 troca de relê, 45 troca de base de relê, além da limpeza e manutenção.
Todos os dias os bairros e centros recebem limpeza através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços feitos pelos garis servidores da prefeitura, deixando seu bairro limpo e trazendo melhores condições de vida e promovendo o bem estar social. E ainda a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem implantado o serviço de coleta de lixo em toda a área urbana do município de Conceição do Castelo e no interior. Além da tradicional coleta de lixo, seu bairro também conta com um dia a mais da semana para o recolhimento do lixo, Ao sábado de 12h30 até 16h00. Faça a sua parte. Separando o lixo, mais do que contribuir para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade, você também vai preservar o meio ambiente.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de setembro de 2013