Agricultura recebe benefícios do Programa Vida no Campo

Por meio do Programa ‘Vida no Campo’, agricultores de Conceição de Castelo foram beneficiados com a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, entre eles um caminhão com carroceria, três secadores de café, duas ensiladeiras e dez medidores de umidade. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Projeto de Infraestrutura Produtiva e o investimento do Governo foi de R$ 300 mil. Já foi dada a ordem de serviço para a instalação da rede elétrica trifásica na comunidade de São José da Bela Vista. Esse reforço na rede elétrica vai beneficiar 30 famílias de produtores rurais que poderão instalar equipamentos e máquinas que precisam de uma energia mais forte, como descascadores, secadores, sistemas de irrigação, entre outros. O investimento é de R$ 6,9 mil.
É o Governo Municipal, levando cidadania e qualidade de vida para as regiões mais distintas do município. O objetivo maior deste projeto é levar mais investimentos para quem mais precisa, que no meio rural são os agricultores familiares.

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de outubro de 2013