Declaração ITR 2020

SENHORES PROPRIETÁRIOS RURAIS O INICIO DA DECLARAÇÃO DE ITR E CCIR 2020 TERÁ INICIO NO DIA 24/08/2020 (SEGUNDA-FEIRA).

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo através da “UMC” UNIDADE MUNICIPAL DE CADASTRAMENTO DO INCRA, informa que por determinação da RECEITA FEDRAL e do INCRA, a partir do dia 24 de agosto, todos os proprietários de imóveis Rurais, independente do tamanho da propriedade, estão obrigados a entregar a Declaração do ITR, referente ao exercício de 2020.

Os proprietários de imóveis rurais deverão procurar o serviço de assistência que o Município mantém permanentemente, referente ao Cadastro Rural do INCRA e Declaração do ITR, além de outros assuntos de interesse dos proprietários nesta área, que funciona no prédio do Sindicato Rural, na Rua Joaquim Cornélio Filho, n° 219.

Informa ainda, que para o preenchimento das Declarações do ITR/2020, os proprietários deverão apresentar APENAS.

1. Declaração do ITR de 2019;

2. O último CCIR/INCRA;

3. E o CAR

Recomendamos que por gentileza não deixe para os últimos dias, evitando desta forma transtornos ou surpresas indesejáveis.

 POR GENTILEZA VENHA APENAS UMA PESSOA DA FAMILIA E USE MASCARA.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de agosto de 2020