CAPACITAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SOBRE O ACESSO EXTERNO DAS EMPRESAS AO GOVERNO DIGITAL DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

Na última quinta-feira, dia 07/10/2021, foi realizada uma capacitação com os servidores municipais sobre o acesso externo das empresas ao Governo Digital, no site oficial da Prefeitura de Conceição do Castelo.

Durante o mês de outubro, as Secretarias Municipais estão em adaptação e em contato com todos os fornecedores, para que no mês de novembro, os pagamentos mensais realizados pelas Secretarias possam ser realizados diretamente pelas empresas, via protocolo online, no sistema do Governo Digital.

As empresas estão sendo comunicadas e para dirimir quaisquer dúvidas, as Secretarias estão a disposição.

A capacitação fora realizada pela Comissão de Processos e Inovação no Âmbito da Administração Pública Municipal, composta por alguns servidores municipais e representantes da empresa Essencial Gestão Pública.

Em breve, todas as solicitações feitas pela população no Setor de Protocolo da Prefeitura poderão ser feitas, também, via Governo Digital, no site oficial da Prefeitura.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de outubro de 2021