PROCESSO DE ESCOLHA DE PROFESSOR EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA É NESTA QUINTA-FEIRA (27)

A Secretaria Municipal de Educação convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021 de professores das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A seleção ocorrerá nesta quinta-feira (27), na EMEI Brás Lacerda Amigo. A mudança de local, ocorreu devido ao aumento de casos de covid, por ser um espaço mais amplo e arejado.

Os candidatos devem comparecer ao local no horário disponível abaixo, com todos os documentos exigidos no Edital nº 002/2021, conforme “item 12.3”, em cópia simples e também portando os originais.

A Secretaria ressalta que seguirá os protocolos sanitários e conta com a colaboração dos candidatos com o cumprimento das seguintes medidas: usar máscara; respeitar o distanciamento; evitar aglomeração e que cada um leve sua própria caneta.

A Secretaria comunica ainda que, a escolha dos profissionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE) acontecerá em outra data: 02 de fevereiro, na sede da Secretaria, às 8 horas.

Mais informações no telefone: 028 3547-2025.

SERVIÇO:

ESCOLHA DE PROFESSORES EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA

Local: EMEI Brás Lacerda Amigo

Data: 27/01/2022

Horário: 8 horas: Técnico Educacional, Educação Infantil e Ensino Fundamental I;

13 horas: MAPB (arte; educação física e inglês); Projeto de leitura e escrita; Auxiliar de Sala.

Assessoria de Comunicação e Imprensa: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: terça-feira, 25 de janeiro de 2022