DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS ATENTA À POPULAÇÃO SOBRE NOVAS NORMAS DE REGULARIZAÇÃO DA CONSTRUÇÃO CIVIL EXIGIDAS PELA RECEITA FEDERAL

Na última sexta-feira (11), a equipe do Departamento de Fiscalização de Obras da Prefeitura de Conceição do Castelo, recebeu a visita do engenheiro civil Gustavo Vinco, da construtora “Vinco Engenharia”. Ele veio ao município, para instruir a equipe e os munícipes a respeito das novas normas relativas à regularização de obras de construção civil exigidas pela Receita Federal, junto aos municípios.

Durante um bate-papo na rádio comunitária local, a Fiscal de Obras da Prefeitura, Rosália Vargas, juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Cleone Batista, e o engenheiro Gustavo Vinco, falaram sobre essas normativas, visando atentar a população e os profissionais do ramo da construção civil da cidade para as novas exigências da Receita Federal.

Durante a entrevista na rádio, falaram também sobre outros temas, como: análise do terreno; elaboração de projetos licenciamentos e laudos; construção da edificação e regularização após a finalização da edificação.

De acordo com a fiscal de obras Rosália Vargas, em breve o Departamento de Fiscalização realizará um encontro com construtores, pedreiros e empresários locais para dialogar sobre essas novas normas estabelecidas pela Receita Federal e a realidade da construção civil na cidade.

Para dúvidas e informações acerca sobre a construção civil na cidade, falar com o setor pelo telefone: (28) 3547- 1404.

Legenda: Da esquerda para a direita - Humberto Rocha (locutor); Gustavo Vinco; Giovanni Bezerra Malanquini; Cleone Batista; Rosália Vargas e Bruna Zambom.

Legenda: Entrevista do Departamento de Fiscalização de Obras na Rádio Comunitária de Conceição do Castelo

Assessoria de Comunicação e Imprensa: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: terça-feira, 15 de fevereiro de 2022