JANTAR HOMENAGEIA ATIVAS PELA COLABORAÇÃO NA OBRA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Na noite dessa segunda-feira (09), a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social realizou um jantar em homenagem aos voluntários da Associação de Trabalhadores com ideal voluntário em atenção social (Ativas), de Conceição do Castelo, em agradecimento à colaboração que a entidade deu para a construção do novo espaço dedicado ao Centro de Convivência da Terceira Idade “Frei Alaor dos Santos”.

O novo espaço onde acontecerão as atividades da Terceira Idade está quase totalmente concluindo. O salão onde aconteceu o jantar, é o local que os idosos utilizarão para os encontros de quarta-feira, em que é realizado o famoso “forró da terceira idade”, que já retorna no próximo dia 11.

A sede do Projeto Conviver foi construída com a ajuda voluntária da Ativas e contrapartida da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, é um espaço amplo, que contará com salão de eventos, campo de bocha, piscina, cozinha, banheiros e estrutura administrativa. Em breve a obra estará totalmente concluída e será realizada a inauguração oficial do local.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: terça-feira, 10 de maio de 2022