DESFILE CÍVICO-MILITAR MARCOU AS COMEMORAÇÕES DOS 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Patriotismo e alegria esses foram alguns dos sentimentos que embalaram servidores, alunos, professores e representantes da sociedade civil durante o Desfile Cívico-Militar, que ocorreu no último sábado (07), em Conceição do Castelo, durante as comemorações dos 58 anos de emancipação política do município.

O evento cotou com a participação da Banda do 38º Batalhão de Infantaria do Exército de Vila Velha, que encantou o público que acompanhou todo o trajeto do desfile pela Avenida José Grilo.

Participaram ainda da manifestação cultural, o Grupo de Dança Imperial Português, que fez uma apresentação ao final do desfile, a Associação da Folia de Reis, Loja Maçônica Castelo das Acácias. Fechando o cortejo, vieram os carreiros com a tradição dos "Carros de Boi".

Confira abaixo as fotos de alguns momentos do desfile e a cobertura fotográfica completa está na galeria de fotos, na página inicial do site.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2022