PREFEITURA INVESTE EM GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS

Na tarde dessa quinta-feira (13), foi dado início ao processo de mapeamento e atualização cartográfica dos imóveis e infraestruturas localizadas no perímetro urbano e, posteriormente, zona rural do município de Conceição do Castelo.

As imagens estão sendo captadas por uma empresa especializada e servirá como base cadastral imobiliária georreferenciada para a implantação do Projeto de Desenvolvimento Econômico da Gestão Tributária Urbana e Territorial de Conceição do Castelo.

Esse trabalho também será de suma importância no processo de regularização fundiária no município, pois existem muitas áreas loteadas que não constam no mapeamento da cidade.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo investirá nesse projeto um valor total de R$ 878.300,01 com recurso próprio.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2022