PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

DNIT ESTUDA SINALIZAÇÃO NO TREVO DE ACESSO AO INDAIÁ

A equipe supervisora de operações contratada pelo DNIT, em atendimento à solicitação da Prefeitura de Conceição do Castelo e a população do município, realizou uma visita técnica no km 115.5, no trevo de acesso à Comunidade do Indaiá, como parte de um estudo de implantação de equipamento redutor de velocidade no local.

 

A iniciativa visa mitigar os acidentes que ocorrem na região e contemplaria ainda a Comunidade de Pinga Fogo. Ainda serão realizados estudos técnicos complementares, que irão trazer melhorias na segurança viária da região.

 

A solicitação se deve a periculosidade do trecho, onde já ocorreram diversos acidente fatais com vítimas do município. No trecho, ainda há uma escola de Educação Infantil e Fundamental, onde circulam muitos alunos e um Ginásio de Esportes. A sinalização neste local da BR 262 , que tem intenso fluxo de veículos, dará mais segurança a todos que trafegam na região.

 

Estavam presentes na visita técnica, o Secretário de Esportes e Lazer, Marciel Martinusso, que é representante da Comunidade do Indaiá; o Prefeito Municipal Cristiano Spadetto; a primeira dama, Luciana Cunha Spadetto; a Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Rosália Vargas; o Coordenador Geral da Supervisora de Operações, Marcus Antonius Magnago Vargas Filho e o Técnico de Obras, Rogério Júnior.

 

      

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de junho de 2022

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.