CONCEIÇÃO DO CASTELO TERÁ 1ª FEIRA DE NEGÓCIOS

Conceição do Castelo terá a 1ª Feira de Negócios da cidade, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de junho. São 80 expositores de comércios e agroindústrias da região, que estarão divulgando seus empreendimentos em um espaço amplo e moderno, com uma estrutura montada no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o “Sanfonão”.

A Feira de Negócios contará com Espaço Gourmet, com seis restaurantes e cervejarias artesanais; Espaço Kids e muitas atrações musicais. Será um evento para a curtir com a família, com o que há de mais atual nos segmentos da indústria e comércio.

Haverá estandes diversificados: gêneros alimentícios; eletrodomésticos e móveis; produtos voltados à agricultura; material de construção; moda; cosméticos; motos, dentre outros. O público presente terá oportunidades únicas de negócios, com descontos especiais de até 50%, nos mais variados produtos.

O objetivo é promover e divulgar os empreendimentos que existem no município, valorizando os comerciantes locais e oportunizando novos mercados.

O evento é uma realização da Associação de Comerciantes de Conceição do Castelo (ACICC) e a Prefeitura Municipal, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Governo do Estado. O Sicoob e Serrana são os patrocinadores dessa iniciativa.

SERVIÇO:

1ª FEIRA DE NEGÓCIOS DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Data: 09 a 12 de junho de 2022

Local: Cento de Eventos Joaquim Pinto Filho (Sanfonão)

Programação:

Quinta - 09/06:

18:30 – Abertura da Praça de Alimentação, Artesanato, Feira da Agroindústria, Feira de Negócios e Espaço Kids.

19:00 – Folia de Reis de Conceição de Castelo

20:00– Cerimônia Oficial de Abertura da Feira de Negócios de Conceição de Castelo.

20:30 – Show Banda Nós 3

23:00 - Encerramento

Sexta - 10/06:

19:00 – Grupo Folclórico de Dança IMPERIAL PORTUGUÊS de Conceição do Castelo.

19:30 – Apresentação Folclórica Portugália

20:00 – Show Jackson Lima

22:30 – Show Beijo com Mel

00:00 - Encerramento

Sábado - 11/06:

16:00 – Abertura da Praça de Alimentação, Artesanato, Feira da Agroindústria, Feira de Negócios e Espaço Kids.

16:30 – Recreação Infantil com Tia KYKY

17:30 – Show João Paulo e Lais

18:30 – Grupo Folclórico de Dança IMPERIAL PORTUGUÊS de Conceição do Castelo.

19:00 – Danças Italianas Grupo de Venda Nova do Imigrante

19:30 - Apresentação Folclórica Portugália.

20:00 – Show Matheus do Acordeom

22:00 – Michele Freire

01:00 - Encerramento

Domingo - 12/06

10:00 – Abertura da Praça de Alimentação, Artesanato, Feira da Agroindústria, Feira de Negócios e Espaço Kids.

10:30 – Recreação Infantil com Tia Kyky

11:30 – Grupo Folclórico de Dança IMPERIAL PORTUGUÊS de Conceição do Castelo.

12:00 – Show Nino do Val e Trio

14:30 – Show Vagner e Edmar