PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

1ª FEIRA DE NEGÓCIOS ATRAI GRANDE PÚBLICO AO CENTRO DE EVENTOS

Conceição do Castelo promoveu sua 1ª Feira de Negócios na última semana, entre os dias 9 e 12 de junho. O evento foi realizado no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão e contou com a participação de mais de 80 expositores, entre comerciantes locais e regionais, e produtores da agroindústria e artesanato que divulgaram seus empreendimentos em um espaço amplo e moderno.

 

O objetivo do evento foi promover e fortalecer o comércio da região, divulgando o que existe no município, valorizando os comerciantes locais e oportunizando novos mercados

A Feira de Negócios foi uma realização da Associação de Comerciantes de Conceição do Castelo (ACICC) e a Prefeitura Municipal, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Governo do Estado. Os patrocinadores dessa iniciativa foram o Sicoob e a Serrana.

 

A Feira de Negócios contou ainda com Espaço Gourmet, com seis restaurantes e cervejarias artesanais; Espaço Kid; Fazendinha e muitas atrações musicais e culturais. Um evento que reuniu as famílias, que prestigiaram o que há de mais atual nos segmentos da indústria e comércio.

     

    

 

 

Os estandes eram dos mais variados produtos, com descontos especiais para a ocasião: gêneros alimentícios; eletrodomésticos e móveis; produtos voltados à agricultura; material de construção; moda; cosméticos; motos e veículos, dentre outros.

 

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo também esteve presente no local com estande e um espaço dinâmico e interativo montado pela Secretaria Municipal de Educação: o ônibus do Projeto “Ciencia Itinerante”.

     

   

  

“Queremos agradecer em nome da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo a cada expositor que apostou nesse evento, aos apoiadores Sebrae, Aderes e Governo do Estado por acreditarem nesse projeto, fazendo desse sonho um momento grandioso para o nosso município”, declarou Christiano Spadetto, prefeito de Conceição do Castelo.


A Secretaria Municipal Administração, Cultura e Turismo, por meio do Secretário Marcel Oliveira dos Anjos, também agradece aos expositores, apoiadores e ao público presente que visitou a Feira nesses quatro dias de evento e ressalta o convite para que os comerciantes que não participaram neste ano, estejam presentes no próximo, acreditando na iniciativa e fortalecendo o evento. 

       

   

“O evento realizado neste final de semana foi um sucesso, nós da Secretaria Municipal de Administração, Cultura e Turismo estamos muito felizes em podermos proporcionar uma Feira de Negócios, em parceria com o SEBRAE, a Aderes e a ACICC, aos munícipes e comerciantes de Conceição do Castelo. Eventos desse porte elevam a cultura, o turismo e a gastronomia, além da economia, de nosso Município que é tão rico nessas áreas. Nosso agradecimento vai a todos que prestigiaram o evento, aos servidores da Prefeitura que trabalharam assiduamente para que ocorressem as contratações para a Feira; à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio e participação, mostrando as inovações na educação do município, voltado à ciência e tecnologia;  aos feirantes, comerciantes e empresários, não podendo esquecer o grande apoio da ACICC, do SEBRAE e da Aderes. Pretendemos, no próximo ano, dar continuidade ao projeto, visando algo ainda maior do que foi realizado neste ano”, relatou Marcel.

 

   

 

  

 

*Fotos: AssCom PMCC e @Astrisfilmes

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de junho de 2022

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.