PLANEJAMENTO FAMILIAR: REUNIÃO ENCAMINHA PACIENTES PARA ESTERILIZAÇÃO CIRÚRGICA

Mais uma oportunidade de participar da Reunião de Planejamento Familiar promovida pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de atender os munícipes que desejam realizar algum método de esterilização cirúrgica: laqueadura (mulheres) e vasectomia (homens).

A próxima reunião acontecerá no dia 27 de junho (segunda-feira), às 8 horas, na Unidade Básica de Saúde Dr. Nilzio José da Silva.

Para participar não é preciso fazer inscrição, somente comparecer no local portando o cartão nacional do Sus e ser cadastrado como morador de Conceição do Castelo.

A Secretaria informa ainda, que quanto a inserção do DIU, o paciente pode procurar diretamente o enfermeiro responsável pela sua equipe de Estratégia de Saúde da Família que será encaminhado ao ginecologista para avaliação da especialidade.

SERVIÇO:

Reunião de Planejamento Familiar

Público Alvo: Pessoas que desejam esterilização cirúrgica - Laqueadura e Vasectomia

Datas:  27/06/2022

29/08/2022

31/10/2022

Local: Unidade Básica de Saúde  Dr. Nilzio José da Silva

Ministrante: Enfermeira Rakel e Assistente Social Geralda

É necessário Cartão Nacional do SUS e ser cadastrado como residente do município.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de junho de 2022