FINAL DO CAMPEONATO COMUNITÁRIO 2022 É NESTE DOMINGO (26)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida toda a população para prestigiar a grande final do “Campeonato Comunitário 2022. O jogo acontecerá neste domingo (26), no Campo de Caxias Castelense Clube, a partir das 14h30 e será disputado entre os times Recanto Verde e Ribeirão de Santa Tereza.

A bola também vai rolar no mesmo campo pelo “Amistoso Sub-17”, onde jogam os times do Fluminense (RJ) e a Seleção Regional de Conceição do Castelo, ambos pelas categorias sub-17. Esse jogo abre as disputas de domingo (26), iniciando às 12h30.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de junho de 2022