SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA LIMPEZA DAS VIAS PÚBLICAS

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com o Departamento de Fiscalização de Obras e Serviços Urbanos está realizando a limpeza das vias urbanas do município. Essa semana, o serviço está sendo realizado no trecho que liga o centro da cidade à Cachoeira dos Vargas.

Os servidores estão realizando a capina dos acostamentos, também serão tapados os buracos na estrada e por último será feita a lavagem das vias com o caminhão pipa.  Com essas ações, a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo visa aumentar a segurança nos deslocamentos de pessoas e veículos, principalmente porque o local é frequentemente utilizado para prática esportiva, como caminhadas e ciclismo.

“Em nome do Poder Executivo Municipal e como moradora da localidade, é com muita satisfação que estamos auxiliando nesse trabalho, em prol do bem-estar da população”, relatou a responsável pelo setor, Rosália Vargas.

De acordo com o coordenador da equipe de Serviços Urbanos, Aguinaldo Cassandre, a Secretaria de Obras dará continuidade nessas ações, comtemplando também outras localidades do município, de acordo com o cronograma de ações da repartição.

Dúvidas, informações e solicitações de serviços podem ser dirigidas à Secretaria pelo telefone (28) 3547-1404.

Legenda: Equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza limpeza das vias públicas

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de junho de 2022