EQUIPES DE FUTEBOL MASCULINO SUB 11 E 13 PARTICIPAM DE CAMPEONATO REGIONAL

No último sábado (16), as equipes de futebol masculino de Conceição do Castelo, nas categorias sub 11 e sub 13, participaram da “Copa Carlos Germano Cup”, que aconteceu no município de Santa Maria de Jetibá.

LEGENDA: TIMES DE FUTEBOL MASCULINO, CATEGORIAS SUB 11 E SUB 13 DE CONCEIÇÃO DO CASTELO PARTICIPAM DE CAMPEONATO

Os dois times locais participaram de várias partidas ao longo do dia, contra equipes de Santa Maria de Jetibá e de outras localidades convidadas pelo ex-goleiro do Vasco da Gama, Carlos Germano, que dá nome ao evento.

Estiveram acompanhando os times de Conceição do Castelo, o treinador Cleomar Gonçalves da Silva, o Nenzinho e o auxiliar Evaldo César, além de alguns pais de atletas que também acompanharam a delegação em toda a copa. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marciel Martinusso, também esteve presente no evento, dando todo apoio a delegação do nosso município.

LEGENDA: COPA CARLOS GERMANO CUP, EM SANTA MARIA DE JETIBÁ

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de julho de 2022