PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A FOLIA DE REIS

A Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Cultura e Turismo realizou no último dia 12, a entrega de 18 equipamentos para a Folia de Reis de Conceição do Castelo.

Dentre as doações, estavam instrumentos musicais, microfones, caixa e mesa de som, que irão auxiliar o grupo em suas apresentações culturais.

Os equipamentos foram entregues por meio de um "Termo de Autorização" de uso de bens públicos. Neste caso, os instrumentos são considerados como patrimônio público municipal, porém com cessão de direito de uso de responsabilidade da Associação de Folia de Reis de Conceição do Castelo.

A Prefeitura Municipal por meio dessas doações, visa fortalecer e valorizar as manifestações culturais que guardam as tradições do nosso município.

Legenda: Folia de Reis de Conceição do Castelo recebe doações de equipamentos da Prefeitura Municipal

Legenda: Prefeitura realiza doação de instrumentos musicais e equipamentos de som para a Folia de reis

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de agosto de 2022