VEJA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO NA RURALTURES

No último final de semana foi realizada a Feira Estadual de Turismo Rural, a Ruraltures, em Venda Nova do Imigrante. Com espaço dedicado aos municípios que integram as Montanhas Capixabas, Conceição do Castelo estava presente no logo no hall de entrada do evento, com um estande institucional onde era possível degustar os produtos da nossa agroindústria.

Legenda: Estande Institucional de Conceição do Castelo na Ruraltures

O município comandou outro espaço do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Paiol Nono, que foi transformado no Rancho do Tropeiro. O local recebeu a iniciativa de empreendedores de Conceição do Castelo, que comercializaram algumas comidas típicas da cultura tropeira, como carne de porco de lata e costela de fogo de chão.

Legenda: No Paiol do Nono, Conceição do Castelo comandou o espaço tranformando-o no "Rancho do Tropeiro"

O espaço recebeu os tropeiros que participaram da “Expedição Tropeira pela Rota Imperial” e movimentou a feira com muita música com artistas de Conceição do Castelo.

Ainda na parte cultural, Conceição do Castelo contou com a participação do grupo de dança Imperial Português, que se apresentou no sábado (17). Neste mesmo dia, a Rainha e Princesas da Festa do Sanfoneiro de 2022, abrilhantaram a tarde com a presença no evento.

Legenda: O grupo de dança de Conceição do Castelo, o Imperial Potuguês, se apresentou na Ruraltures

Legenda: Participação da Rainha e Princesas da Festa do Sanfoneiro na Ruraltures

A Ruraltures é uma ferira de negócios organizada pelo Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. A programação contou com diversas programações culturais, gastronômicas e muitos expositores, que foi desde cervejarias, comidas típicas e artesanato, até espaço de flores.

Legenda: Conceição do Castelo na Ruraltures

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de setembro de 2022