PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTARIA ANUAL 2023

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, por meio  da Secretaria Municipal de Finanças, convida a todos os munícipes para participar da Reunião de Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. O encontro acontecerá no dia 29 de setembro, às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Prédio ao lado da Prefeitura Municipal).

A LOA estabelece os orçamentos da união pelos quais são estimadas as receitas e despesas do município para o próximo ano, permitindo a transparência das contas públicas e que o cidadão acompanhe e fiscalize a correta aplicação dos recursos públicos do nosso município.

Venha participar desse importante momento para o desenvolvimento do município.

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de setembro de 2022