VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: PREFEITURA E POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM AÇÃO DE ENFRETAMENTO

Na última quinta-feira (22), as Polícias Civil e Militar, com a colaboração da Secretaria Municipal do Trabalho , Assistência e Desenvolvimento Social, realizaram uma ação na cidade de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra à mulher.

A iniciativa começou na Praça Matriz e contou com a presença da delegada chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, Cláudia Dematte, a Secretária da pasta de Assistência, Bárbara Meneghini Zanão, o Secretário de Administração, Cultura e Turismo, Marcel Oliveira dos Anjos, dentre outras autoridades.

Legenda: Ação das Polícias Civil e Militar, na Praça Matriz, trouxe o ônibus da Delegacia Móvel

Após a cerimônia de abertura, os policiais foram às escolas municipais e à rádio local realizar ações educativas e de orientação relativas ao tema.

O ônibus da Delegacia de Polícia Móvel também estava à disposição para atendimentos.

Assessoria de Comunicação: Edimara Garbelotto

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de setembro de 2022