PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

PARTICIPE DO QUESTIONÁRIO PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2023

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo convida todos os munícipes a participarem da elaboração da Lei Orçamentária Anual (Loa) 2023. Serão duas formas de contribuição do cidadão nesse processo: por meio de um questionário e a reunião com a gestão municipal.

 

Mas você sabe o que é a Loa e como participar? A Lei Orçamentária Anual é a peça de planejamento que garante o gerenciamento anual das origens e das aplicações dos recursos públicos. Por meio do orçamento, define-se o montante de recursos que se espera arrecadar e a forma como esses recursos serão aplicados pela administração pública municipal.

 

Com a sua participação, você poderá opinar onde esses recursos poderão ser aplicados no próximo ano. Convidamos todos os conceiçoenses a responderem um questionário breve, dando sua opinião sobre a aplicação de recursos no município, essa pesquisa está disponível no link:  https://forms.gle/uJd2n2QriceQ9Ddz6

 

A outra forma de participação, será durante a reunião de planejamento da Loa, que será realizada pela Secretaria Municipal de Finanças, no dia 05 de outubro, às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

 

Data de Publicação: terça-feira, 27 de setembro de 2022

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.