PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2023

Na noite da última quarta-feira (05), a Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou a Audiência Pública de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2023. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

LEGENDA: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2023

Elaborada pelo Poder Executivo, a LOA estima as receitas e fixa as despesas do exercício financeiro do município para o próximo ano, através de um planejamento de gastos que define as obras e serviços prioritários.

A audiência pública contou com a presença do prefeito Christiano Spadetto, do Secretário Municipal de Finanças, Ronan Moreira, além de Secretários de outras pastas, representantes do Controle Interno, vereadores e outros servidores municipais.

A Prefeitura de Conceição do Castelo também está disponibilizando no site institucional um questionário para participação online, aberto à participação de toda a população, que ficará no ar até o dia 10 de outubro. Caso você ainda não tenha participado, acesse aqui

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de outubro de 2022