PREFEITURA RENOVA FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS DAS SECRETARIAS

A Prefeitura de Conceição do Castelo em parceria com os governos Estadual e Federal adquiriu em 2022 vários veículos e equipamentos agrícolas novos para atender as demandas das Secretarias Municipais.

Foram diversas aquisições que contribuíram para a evolução da prestação de serviços aos munícipes, no campo e na cidade. Na agricultura, Obras e Serviços Urbanos tivemos investimentos em máquinas como: motoniveladora, caçamba, retroescavadeira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, tratores agrícolas, caminhão pipa, caminhão compactador de lixo, dentre outros.

LEGENDA: VEÍCULOS E MÁQUINAS ADQUIRIDOS PELA PREFEITURA  DE CONCEIÇÃO DO CASTELO EM 2022

Esses equipamentos são essenciais para o trabalho de melhoria das estradas rurais, auxiliando por exemplo na aplicação do produto revsol, que é um revestimento utilizado para pavimentação das estradas do interior, mantendo-as com melhores condições de tráfego, facilitando o acesso das pessoas e o escoamento da produção agrícola.

Nas áreas da Saúde, Assistência Social, Educação e Administração, a Prefeitura adquiriu veículos utilitários e de transporte, que contribuirão auxiliarão nas demandas de locomoção intermunicipais dos munícipes, como o transporte de pacientes para consultas e atendimentos em hospitais de referência no Estado e o trabalho socioassistencial com o público atendido pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras e Creas).

LEGENDA: MOTORISTAS E OPERADORES DE MÁQUINAS DA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO, JUNTO AO PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de janeiro de 2023