GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE EVENTO DO SEBRAE

Na manhã desta quarta-feira (25), o Prefeito Christiano Spadetto, junto a equipe da Gestão Municipal, está participando do 2º Encontro Estadual de Cidades Empreendedoras, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES), no Centro de Convenções de Vitória.

LEGENDA: PREFEITO E GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE EVENTO PROMOVIDO PELO SEBRAE/ES

A iniciativa faz parte do programa “Cidade Empreendedora”, que objetiva integrar gestões públicas e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, estimulando a economia local e desenvolvendo municípios.

A programação do evento prevê a apresentação dos resultados do projeto em 2022, além de discutir sobre os desafios e perspectivas para 2023. A exposição será direcionada pelo Diretor Superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

O evento contará ainda com um momento para diálogo com os prefeitos, finalizando com a palestra “Modernização do setor público e geração de um ambiente favorável ao empreendedorismo e a inovação”, com Fernando Schuller.

LEGENDA: CONCEIÇÃO DO CASTELO INTEGRA O PROGRAMA "CIDADE EMPREENDEDORA" DO SEBRAE/ES

LEGENDA: O PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO, CHRISTIANO SPADETTO, RECEBEU SEU "PASSAPORTE" RUMO A CIDADE EMPREENDEDORA

LEGENDA: GESTÃO MUNICIPAL E SERVIDORAS DO SEBRAE/ES DURANTE EVENTO "CIDADES EMPREENDEDORAS"

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de janeiro de 2023