ROTA DE TRANSPORTE PÚBLICO PARA O DIA D

O Dia D está chegando, será neste sábado (11), de 8h às 13h, no Centro de Eventos Sanfonão. Um dia de ação onde a população poderá contar com todos os serviços prestados pelas Secretarias Municipais em um só local.

Haverá atendimento à saúde; assistência social, com atualização e novos cadastrados no Cadastro Único e Bolsa família; espaço kids com recreação infantil e contação de histórias; oficinas gastronômicas; serviços ao cidadão como emissão e 2ª via de identidade, com o Posto de Atendimento da Polícia Civil; regularização de CPF com a Receita Federal e também CNPJ; oficinas esportivas com torneio de futebol infantil; orientações sobre licenciamento ambiental; degustação de cafés e produtos da agroindústria local; consultoria para empresas de todos os segmentos, com o suporte do Sebrae e Senai; atendimento para o consumidor com o Procon Municipal; apresentações culturais, dentre outros serviços.

Confira a programação do evento, traga sua família e venha participar conosco deste momento dedicado a você munícipe.

Haverá transporte público gratuito da zona rural e também em alguns pontos da cidade para o Centro de Eventos Sanfonão, com horário de saída e retorno.

Confira as rotas que serão disponibilizadas nos informativos abaixo.

Saiba mais sobre o evento em nossa rede social, siga no instagram: @conceicaodocastelo.es

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de março de 2023