PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

FORÚM MUNICIPAL DE SAÚDE DEBATEU TEMÁTICAS ACERCA DO SUS

No último dia 24, foi realizado em Conceição do Castelo o Fórum Municipal de Saúde, que discutiu o tema: Garantir direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser um outro dia".

 

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e reuniu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, autoridades locais, profissionais da saúde do município e da presidente do Colegiado de Secretarias Municipais de Saúde do Espírito Santo (COSEMSES), Sandra Regina Lupim, e da Secretária Executiva do COSEMSES e Diretora Executiva do Consórcio Público de Saúde da Região Sudoeste (CIM Pedra Azul), Marfiza Machado de Novaes.

 

LEGENDA: ABERTURA DO FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO CHRISTIANO SPADETTO; SECRETÁRIOS MUNICIPAIS;VEREADORES E REPRESENTANTES DO COSEMSES E DO CIM PEDRA AZUL

 

Essa conferência foi uma etapa preparatória para a 10ª etapa Estadual de Saúde do Espírito Santo, rumo à 17ª Conferência Nacional de Saúde.

 

O Fórum contou com a participação do palestrante Francisco Senna de Oliveira Neto, médico especializado em Saúde da Família; Saúde do Trabalhador; Auditoria em Saúde; Mestre em Gestão integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente e Doutor em Ciências Biomédicas.

 

LEGENDA: FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE CONTOU COM PALESTRA DO MÉDICO FRANCISCO SENNA DE OLIVEIRA NETO

 

 

LEGENDA: FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

 

LEGENDA: FÓRUM MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

 

LEGENDA:  A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, LILIANE VASCONCELLOS LOPES, AGRADECEU AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE  E AUTORIDADES PELA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

 

 

 

 

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de março de 2023

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.