MUTIRÃO DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Vigilância em Saúde, está realizando um mutirão de limpeza no município, com o objetivo de inibir novos focos do mosquito transmissor da dengue. A colaboração de toda a população é essencial para o sucesso desta iniciativa, realizando a limpeza das residências e quintais e colocando todo o entulho do lado de fora da casa para que seja recolhido pelos servidores da Prefeitura.

A Secretaria ressalta que a limpeza das casas é de responsabilidade de cada morador, a equipe da Vigilância em Saúde passará apenas para fazer o recolhimento desses entulhos.

O horário será todos os dias sempre no período da manhã.

Confira o cronograma de recolhimento:

29 de março (quarta-feira):  Bairros Nicolau de Vargas e Boa Esperança.

30 de março (quinta-feira): Bairro Pedro Rigo; Loteamento Campo Verde; Bairro Arthur Soares; Bairro Paraiso; Bairro Larrieu / Zorzal.

31 de março (sexta-feira): Bairros Centro, Souza Pinto e Carolina Vargas.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de março de 2023