PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

1° MUSICAL LUSOITALIANI DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Um final de semana emocionante! É dessa forma que as pessoas presentes no musical realizado nos dias 02 e 03 de maio descrevem o evento. 
Ao todo cerca de  300 pessoas contribuíram com a cultura do município, estrelando o musical realizado. A peça contou a história dos imigrantes portugueses e italianos, que saíram de seus países e vieram para Conceição do Castelo a procura de felicidade e prosperidade. Foram envolvidas 150 crianças da nossa rede pública de ensino para a formação do coral. Também participaram, músicos e famílias de nossa cidade na composição do espetáculo. Um show de cultura, que nos leva há séculos atrás e nos faz remontar a história de nossos pais, avós e bisavós que, tanto contribuiram para a formação da nossa cidade e a forma como vivemos, a forma como somos sociedade. O espetáculo foi apresentado duas vezes, e em ambas as sessões todos os lugares e cadeiras foram preenchidos. Estima-se que  quase 4 mil pessoas assistiram o musical entre sexta (02/05) e sábado (03/05). O espetáculo fez parte das comemorações da 4° Festa Portugália.
Abaixo é possível ver fotos das cenas mais marcantes.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de junho de 2023

GALERIAS DE FOTOS

MUSICAL LUSOITALIANI - 2023
MUSICAL CONTANDO A HISTÓRIA DOS NOSSOS IMIGRANTES, PORTUGUESES E ITALIANOS.
05/06/2023

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.